Vídeo: Zeca Pagodinho quebra protocolo e bebe cerveja no velório de Beth Carvalho

PUBLICIDADE

Zeca Pagodinho aparenta estar profundamente emocionado com a perda de Beth Carvalho, ícone da música brasileira. Bem ao seu estilo, o sambista decidiu fazer uma homenagem irreverente e quebrou protocolo no velório da sambista, a quem ele chama de sua madrinha. O cantor gravou um vídeo no local enquanto bebia uma cervejinha. 

Juntamente com Hélio de La Peña e Léo Russo, ele se despediu, dizendo que estavam comemorando tudo aquilo que a cantora havia feito pelo samba e pela música: “Vai com Deus, que a gente segura o resto aqui“, afirmou Zeca Pagodinho ao levantar o copo com a bebida.

O velório da Madrinha do Samba, como ficou conhecida Beth Carvalho por conta de suas várias contribuições na música brasileira, foi marcado por várias homenagens.

Veja a seguir o vídeo divulgado por Zeca Pagodinho nas redes sociais

Muitos admiradores e artistas entoaram vários de seus grandes sucessos, tais como Doce Refúgio, Coisinha do Pai, além do hino do Botafogo de Futebol e Regatas
, clube do coração, por quem ela tinha um enorme carinho.

Zeca Pagodinho mostrou-se muito grato a Beth Carvalho, afirmando que seu nome e sua música são frutos da cantora. Ele afirma que muitos dos grandes nomes do samba brasileiro tiveram enorme sucesso graças à Madrinha.

Ainda em tom de homenagem, o sambista afirma que ele não era mais do que um simples compositor. Tornou-se Zeca Pagodinho apenas a partir do momento em que Beth surgiu em sua vida, fomentando tudo aquilo que com o passar dos anos veio a se tornar um grande sucesso nacional.

Vários amigos e fãs da Madrinha do Samba fizeram questão de dar o último adeus ao grande ícone da música brasileira.