Lembra da Rita Lee? Anos após sumir da mídia, ela é flagrada irreconhecível aos 71 anos

PUBLICIDADE

A cantora Rita Lee é considerada uma das maiores divas da música popular brasileira. No entanto, a rainha do rock não canta nos palcos desde 2012. Na época, a estrela que fazia as suas primeiras apresentações ainda adolescente, decidiu que era a hora de se aposentar. 

No entanto, nesta quarta-feira, 2 de abril, um flagrante do passar dos anos foi publicado em uma rede social vinculada à cantora, como mostra o site do jornal carioca Extra. Na foto, Rita Lee aparece mai velha e diferente do que o público a conheceu. Nada mais de pintar os cabelos de vermelho. 

Na imagem que acabou sendo divulgada online, Rita Lee aparece de cabelos brancos e cuidando dos girassóis do jardim no quintal de sua casa. Atualmente, a estrela está com 71 anos. A aposentadoria de Rita é bem longe do estresse.

A cantora vive cercada de bichos (tem cachorro, gato, tartaruga e até ratos), e na companhia do marido, com quem vive desde os anos 1970. Na imagem, a cantora aparece ao lado de seu cão. 

Veja abaixo a foto que mostra Rita Lee cuidando do seu jardim, de cabelos brancos e bem diferente do que o público a conheceu, quando ela entoava os seus grandes sucessos:

O tempo passou e as atividades da eterna estrela da música também, afinal, ela tem a idade de uma senhora idosa e decidiu que o ritmo deveria ser de paz e a amor. 

Agora, Rita se dedica aos cuidados da casa. “Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”, disse a cantora em uma entrevista recente ao programa Conversa com Bial, da TV Globo