Fábrica explode no Ceará, destrói casas e deixa feridos

PUBLICIDADE

Em Juazeiro do Norte, no Ceará, uma tragédia aconteceu e deixou alguns feridos, com possibilidade de aumentar o número conforme o trabalho dos Bombeiros for aprofundando. Uma fábrica clandestina explodiu e ocasionou tudo isso.

A fábrica funcionava em uma casa que não tinha autorização. O major dos Bombeiros, Noberto Santos, afirmou que haviam cinco pessoas na fábrica, mas que apenas uma delas estavam trabalhando na fabricação dos produtos, os outros eram apenas moradores da residência.

As fabricações eram de fogos de artifícios e, em um dia de funcionamento, uma grande explosão aconteceu e afetou duas casas vizinhas, que consequentemente foram destruídas. Até o momento, seis feridos entre 21 e 31 anos foram identificados.

Ambulâncias do Samu foram enviadas para o local e apenas uma das vítimas está com queimaduras extensas. Os demais estão estáveis. Um dos que sofreram com a explosão era um homem que trabalhava em uma obra perto do local.

A obra era de uma das casas que foi atingida pela explosão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte com queimaduras pelo corpo. O estado de saúde do homem não foi informado pela unidade de saúde em que ele está instalado.

O trabalho dos Bombeiros continua no local e possíveis vítimas da tragédia ainda podem ser encontrada nos escombros da explosão. Ainda é possível visualizar muitos entulhos e a preocupação das famílias é exatamente esta, pois pode ter alguém soterrado. Contudo, até o momento, nenhuma vítima fatal foi confirmada.