in

Caso Eduarda Shigematsu: vídeo mostra menina antes de morrer

Foto/Reprodução: Record TV
Publicidade

A morte da menina Eduarda Shigematsu está mexendo com o estado do Paraná. Muita gente não consegue entender como alguém teve coragem de matar uma menina de apenas onze anos. Eduarda Shigematsu sempre foi muito dócil e colaborava com a vida da família, inclusive, na renda dela. 

Publicidade

Um vídeo divulgado pelo Blog do Farina de Rolândia mostra imagens de Eduarda Shigematsu em uma horta da avó paterna. No vídeo, Tereza de Jesus Guinaia, que cumpre prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado, pede para não ser filmada. Já a neta exibe sorrisos e manda beijo.

Publicidade

Em 2014, a menina já havia virado notícia em todo o estado, após sobreviver a um grave acidente. A mídia e o povo tenta agora entender as motivações para o assassinato da menor.

Veja abaixo o vídeo que mostra a menina Eduarda pouco antes da morte, ajudando na horta da família e se dedicando a colaborar com a renda de casa:

Publicidade

A avó paterna se encontra detida no 3º Distrito Policial em londrina, por motivos de segurança. Ela é acusada de ter participado no crime. O filho dela confessou o assassinato da criança. Para a polícia, a avó paterna sabia que desde sempre a menina estava morta, quando o pai de Eduarda chegou a pedir ajuda para encontrar o paradeiro da menor de idade. 

A avó nega participação na morte da neta. Ela já contratou advogados e garante que provará que é inocente. Ao deixar a delegacia, Terezinha teve que ter forte escoltamento da polícia. Isso porque populares a queriam agredir. A população estava completamente revoltada com a situação. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

ONU intervém e toma decisão histórica sobre conflito na Venezuela

Fábrica explode no Ceará, destrói casas e deixa feridos