Ex de Safadão teria sido desmascarada em áudio em que faz graves ameaças: ‘Vou te destruir’

PUBLICIDADE

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, voltou ao foco do noticiário. Tudo porque ela estaria envolvida em uma polêmica com Rainha Matos, uma personalidade conhecida da internet. A briga começou quando um suposto áudio de Rainha Matos foi divulgado. Nele, ela diria que os ataques contra a ex-de Safadão iriam piorar com o tempo. 

A mesma blogueira, no entanto, divulgou conteúdos em que, supostamente, Mileide Mihaile atacava o ex-marido e a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas. Nos áudios, fica subentendido que Mileide faria qualquer coisa para ver o novo casal mal. 

Vale lembrar que, no ano passado, Mihaile chegou a entrar em um processo envolvendo pensão alimentícia. Ela acabou vencendo a ação, após a polícia entender que o cantor tem o dever de dar uma ajuda razoável ao primeiro filho e a ex-mulher. 

“Eu vou destruir ela, eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada para mim. Muito delicada”, diz o áudio que está sendo atribuído a ex-esposa do cantor que mistura forró e sertanejo, sendo um grande sucesso em todo o país. 

A Rainha Matos então afirma que os fãs de Mileide já tentaram por diversas vezes hackear suas contas nas redes sociais e que não irá mais se pronunciar sobre o assunto, somente através de seus advogados. O Instagram de Rainha Matos é fechado.

Apesar de tantas brigas e polêmicas, Wesley tenta manter uma vida de paz com a ex e a atual esposa. As duas, inclusive, constantemente, participam dos mesmos eventos familiares, como as festinhas infantis dos filhos das duas.