Felipão faz piada com Guerra que fica próximo de ser anunciado por adversário

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreou pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (28) e, após a partida contra o Fortaleza no Allianz Parque, os dirigentes alviverdes finalmente consideram que a temporada começou de fato para o clube paulista. 

Daqui pra frente o Verdão terá as fases mais difíceis da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, aumentando ainda mais a ambição da equipe em vencer. Antes o Palmeiras jogava apenas o Campeonato Paulista e a fase de grupos da Libertadores.

Visando as competições mais importantes da temporada, a diretoria irá resolver algumas pendências do elenco. Segundo informações do site Palmeiras Online, nos próximos dias o meio-campista Alejandro Guerra deve receber uma oferta do Bahia e pode deixar o Palmeiras.

De olho em grandes coisas no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia quer reforçar o seu elenco sem gastar muito dinheiro. O novo treinador Roger Machado já tem alguns nomes para indicar, sendo um deles o de Guerra, que trabalhou com o técnico na época de Palmeiras.

Felipão faz piada com Guerra

O técnico Felipão fez piada com pedidos da torcida sobre Guerra na titularidade, afirmando não ter ouvido e isso complicou ainda mais que o jogador continue no Palmeiras.

Apesar do Bahia demonstrar forte interesse no atleta, a negociação não parece ser tão simples, já que Alejandro Guerra vem de uma sequência de lesões.

Vale ressaltar que Guerra tem vínculo até o fim dessa temporada com o Palmeiras, com isso a ideia do Bahia é tentar um empréstimo do jogador, mas antes precisa chegar a um acordo com o Alviverde.

O meio-campista venezuelano não vem sendo utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no Verdão, isso ajuds o Bahia a convencer o Palmeiras de aceitar um empréstimo do atleta.