Sophie Charlotte posta foto com filho e gera polêmica: ‘É desnecessário’

A atriz comemorou 30 anos de idade com uma linda celebração que reuniu amigos e familiares.

PUBLICIDADE

A atriz global, Sophie Charlotte, completou 30 anos de idade e decidiu celebrar a data em grande estilo. A famosa costuma ser muito discreta em relação a sua vida pessoal. A beldade é casada com o ator Daniel Oliveira e juntos tiveram um filho, o pequeno Otto, de três anos.

Na última terça-feira (30), a atriz publicou imagens da festa de aniversário em seu perfil nas redes sociais. Cercada de amigos e familiares, um detalhe nas imagens acabou chamando atenção do público.

Sophie aparece em uma das fotos beijando o seu pequeno na boca. Tem muita gente que não vê nenhum problema nisso e acredita ser uma maneira de demostrar afeto. No entanto, especialistas alertam que não se deve ter esse tipo de hábito em relação aos filhos.

Margarida Antunes Chagas, psicóloga, afirmou que o tema é bastante polêmico e divide opiniões. “Não digo que sim nem não”. “Eu entendo que é uma forma de afeto, mas, na minha opinião, o selinho é desnecessário”, disse a profissional. De acordo com a psicóloga, tudo vai depender da idade da criança. Ela falou que acredita ser uma forma de demostrar carinho, porém acha o selinho desnecessário, pois existem outras maneiras como o abraço e o beijo.

Margarida disse ainda que crianças muito pequenas podem não perceber o selinho como algo íntimo. Porém, a partir de uma certa idade, os pequenos entendem o gesto como algo ligado ao amor romântico.

Conforme a especialista Betty Monteiro, esse tipo de situação deve ser evitado ao máximo, pois pode haver uma erotização da criança. Além disso, a especialista afirmou que esse comportamento pode trazer problemas ao desenvolvimento da criança.

E você caro leitor, o que acha do selinho em crianças. É a favor ou contra? Deixe sua opinião nos nossos comentários.