Corinthians se pronuncia oficialmente sobre futuros de Gil e Gustagol

PUBLICIDADE

Após o longo mês de abril, o Corinthians finalmente terá alguns dias livres de decisões. Recentemente o clube Alvinegro esteve focado nas fases decisivas do Campeonato Paulista, porém agora o Timão poderá resolver o restante de sua temporada sem se preocupar com jogos importantes, tendo apenas o Brasileirão para disputar.

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, deu entrevista recentemente esclarecendo algumas dúvidas sobre negociações do Alvinegro de Itaquera. Ele aproveitou para falar sobre a situação contratual do atacante Gustavo, camisa 9 do Timão na temporada.

Já estamos praticamente acertados. O contrato dele ainda é longo, não temos o risco de nada. Mas a gente vai renovar sim. Já tá tudo praticamente certo. Não chegou nenhuma proposta”, declarou o diretor de futebol do Timão.

Com oito gols, Gustavo é o artilheiro do Corinthians na temporada. De acordo Duílio Monteiro Alves, o centroavante não tem proposta do futebol internacional e deve ter o contrato renovado, alegrando o torcedor alvinegro, que não esconde o carinho pelo jogador.

Ao falar sobre Gustavo, o dirigente aproveitou para comentar sobre um possível retorno do zagueiro Gil: “A gente tem que estar sempre querendo melhorar. O Gil é um excelente jogador. Já passou por aqui, mas é muito difícil de trazê-lo”, admitiu.

Vale ressaltar que, hoje, Gil está na China e vê seu contrato se encerrando no fim do ano. Até agora não se sabe se o defensor brasileiro irá renovar com o clube chinês. Apesar do interesse, os dirigentes corintianos já sabem que é uma negociação difícil, pois os valores são muito altos.