Liverpool vai por um dos maiores craques do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Liverpool pode perfeitamente terminar mais uma temporada sem títulos. Ainda faltam algumas partidas para o final, mas o time de Jurgen Klopp leva desvantagem na Premier League para o Manchester City, de Pep Guardiola, e perdeu o jogo de ida da semifinal da Champions, contra o Barcelona, por 3 a 0. Ainda tudo pode acontecer, mas o projeto de Klopp pode fracassar novamente. E o time continua jogando muito bem, mas poderia ficar novamente adiado o sonho de ganhar um troféu. 

Também por isso, os ‘reds’ estão indo novamente para o mercado, olhando com especial atenção para Marco Asensio, o jovem craque do Real Madrid, que vem perdendo proeminência no gigante espanhol. O atacante foi um dos jogadores que não conseguiu se assumir como estrela do time, após a saída de Cristiano Ronaldo, e isso poderia significar sua saída de Madrid. 

Liverpool vai tentar convencer o craque

De acordo com o Liverpool Eco, o Liverpool tentaria aproveitar todas essas dúvidas em Asensio, para convencer o jogador em deixar o Santiago Bernabéu o mais rapidamente possível. Jurgen Klopp vê Marco Asensio como um indispensável para a próxima temporada. Porém, esse seu desejo não vai ficar barato, mesmo se sabendo que Zidane não está nada convencido com o espanhol.  

Transferência difícil

Apesar de tudo isso, a transferência seria sempre complicada, até porque Asensio é um dos jogadores mais valiosos do Real Madrid. No ano passado, o time espanhol teria rejeitado ofertas entre 150 e 180 milhões de euros por Marco Asensio, acreditando que ele poderia ser o sucessor de Ronaldo no time. Isso não aconteceu e agora o Real aceitaria vender o jogador, mas o valor continua sendo alto demais para o Liverpool.