Liverpool vai despachar esses nove craques no próximo mercado

PUBLICIDADE

O Liverpool continua com suas atenções colocadas na Premier League, mas também na semifinal da Champions. Apesar de uma derrota pesada no Camp Nou, por 3 a 0, Jurgen Klopp vai tentar virar esse resultado em Anfield Road, no jogo de volta com o Barcelona. Na Liga, o City está em vantagem, mas os ‘reds’ ainda não desistiram, acreditando que um vacilo do time de Pep Guardiola pode dar o título para o time de Liverpool. 

Porém, com a temporada chegando em seu momento mais dramático, no Liverpool, já estão planejando o que pode acontecer depois do final da temporada, com relação aos jogadores que podem chegar e quem pode sair do time. 

Duas estrelas de saída

Nesse sentido, o Liverpool poderia abrir a porta para nove jogadores, quase todos sem grande participação na campanha do time, especialmente nos jogos decisivos. Jürgen Klopp não os está levando em conta para o que está por vir, então eles poderiam procurando o melhor destino possível no próximo mercado. 

Entre os nomes mais importantes que se destacam nessa lista de dispensáveis, tem dois nomes que pouco tempo atrás formaram parte do time titular.  Alberto Moreno e Daniel Sturridge já foram importantes no Liverpool, mas no momento, eles nem contam mais para Klopp.

Moreno foi perdendo sua posição para Andrew Robertson que é, atualmente, um dos melhores jogadores da Liga e Sturridge passou por várias lesões e não consegue fazer concorrência em um ataque que tem Salah, Mané e Firmino. Jogou poucos minutos o atacante inglês essa temporada e poderia deixar o time no final da temporada. 

Klopp não conta com esses nove jogadores 

Os restantes jogadores da lista nunca tiveram o peso de Moreno e Sturridge no Liverpool. São jogadores de reserva, mas que não seriam opções seguras para Klopp. Por isso, o treinador alemão prefere que eles deixem o elenco. 

Alguns desses jogadores até vão terminar seus contratos e o Liverpool não vai tentar renovar. Assim, Bobby Adekanye, Adam Bogdan, Connor Randall, Juanma Garcia, Corey Whelan, Conor Masterson e Edvard Tagseth deixarão de ser ‘reds’ na próxima temporada.