5 coisas que as mulheres acham maravilhosas nos homens e eles nem desconfiam

PUBLICIDADE

Quando um homem quer seduzir uma mulher acaba investindo em fatores que nem sempre levarão ao resultado inesperado. É que as mulheres são atraídas por detalhes que muitas vezes nem são observados pelos homens.

Mas os marmanjos de plantões podem ficar tranquilos porque conferindo as dicas abaixo descobrirão o que devem fazer para atrair a atenção delas.

Concentração: as mulheres gostam de ver o homem se esforçando, concentrado em algum trabalho, por algum motivo elas se sentem seguras, talvez por terem a sensação de que ele está se esforçando para dar o melhor à companheira.

Frio: quando a mulher diz que está com frio e ganha um ‘abraço aquecedor’ é como se estivessem entrando pela porta do paraíso, pois vem aquela mistura de sensações. Elas se sentem aquecidas, seguras e felizes por ter ao lado um homem sempre atento e preocupado com o bem estar delas.

Barba por fazer: é um detalhe curioso e sem uma explicação, porque o homem deveria chamar a atenção quando está com a barba bem feita, mas curiosamente neste caso, funciona justamente quando ocorre o contrário. O homem com barba por fazer atrai os olhares delas, mas atenção, isto não significa que a barba pode ir crescendo à vontade, elas gostam quando os pelos estão começando a crescer.

Relógio: ninguém conseguiu explicar o motivo, mas as mulheres adoram homens usando relógio. Eles só precisam ficar atentos ao fato de que não basta usar um relógio, é preciso conferir qual modelo combina com seu estilo.

Beijo na testa: não pense que é só aquele beijão na boca que deixará a mulher com as pernas bambas. Elas adoram receber um beijo na testa, pois isto passa muito mais que um desejo momentâneo, indica carinho, amor, atenção e proteção.