Médico bonitão do Encontro com Fátima Bernardes pede demissão da Globo por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

Dr. Fernando sempre fez muito sucesso no programa Encontro com Fátima Bernardes, pois além de ser inteligente e um ótimo profissional, é muito elogiado por sua beleza. Contudo, o bonitão pediu demissão na Globo nesta última terça-feira, dia 30 e agora se prepara para um novo desafio profissional.

O médico assinou com a Band e terá um quadro diário no programa Aqui na Band, que será comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, que estreia no dia 13, segundo o site Notícias da TV.

A Band continua enfrentando uma baixa audiência pela manhã e agora a emissora acredita que esta atração poderá atrair o público, ainda mais com a presença do médico bonitão, que já tem fãs por todo o Brasil. Ele é visto pelas telespectadoras não apenas como um ‘gato’, mas também um profissional capacitado, inteligente e que consegue prender a atenção de todos com suas explicações.

As negociações com o médico duraram um bom tempo, desde o ano passado que ele vem sendo sondado pela Band e só agora entrou em acordo com a emissora concorrente, decidindo então, deixar a Globo.

A Band tem um grande projeto para dar uma alavancada em sua audiência no horário da manhã, inclusive irá trazer o Primeiro Jornal, comandado por Joel Datena, para deixar o público bem informado, com muitas notícias e uma pitada de entretenimento para ficar mais leve e começar bem o dia.

Dr. Fernando tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e quando começou no Encontro, ia apenas como convidado, mas fez tanto sucesso que logo ganhou mais espaço ao lado de Fátima Bernardes. Agora, os fãs irão acompanhá-lo na emissora concorrente.