Vídeo mostra prefeito ganhando carícia íntima em elevador e imagens chocam a população

PUBLICIDADE

A população da cidade de Tibagi, no Paraná, está em choque desde que vazou um vídeo mostrando o prefeito em um elevador, ganhando carícia íntima. O político nem se deu conta de que a câmera de segurança estava registrando tudo que acontecia no local.

O prefeito foi ao Distrito Federal e, ao usar o elevador, resolveu se aventurar e acabou causando uma grande polêmica. Emanoel Leonardi estava acompanhada de uma mulher que ainda não foi identificada.

A Promotoria de Justiça em Tibagi já entrou em ação e oficiou à Câmara Municipal, dando um prazo de até 15 dias para que sejam apresentados todos os documentos comprovando que Leonardi realmente esteve na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um movimento conhecido como Marcha dos Prefeitos, que aconteceu no período de 8 a 11 de abril.

Nesta última terça-feira, dia 30, o Ministério Público no Paraná abriu inquérito civil público para apurar toda esta polêmica, enquanto a população do município que tem pouco mais de 20 mil habitantes se mostra chocada e o assunto tomou conta de todas as conversas nas esquinas, bares, onde quer que se passa tem sempre alguém falando sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

O vídeo flagrou o prefeito com a mulher no elevador durante a madrugada do dia 4 de abril, mostrando até o momento em que ele abre os botões da calça e fica sorrindo, enquanto a garota se ajoelha na frente dele.

O prefeito já tratou de encaminhar ao primeiro secretário da Câmara Municipal um ofício e o texto foi lido em plenário. O político pediu desculpas aos familiares, amigos e a toda população de Tibagi, lamentando a disseminação do vídeo em que aparece em ‘momento íntimo em um local privado’.