in

Mistério sobre suposto sumiço do pai de Yasmim Gabrielle vem à tona nas redes sociais

Reprodução / Instagram Yasmim Gabrielle
Publicidade

Existe praticamente o consenso que a maior dor que uma pessoa pode ter na vida é a de perder um filho. Diante dessa dor, cada pessoa lida de uma forma diferente. No dia 21 de abril, morreu a jovem Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que por muitos anos cantou no Programa Raul Gil.

Publicidade

O irmão da jovem, Gabriel Fernandes, tem aparecido bastante nas redes sociais, mas os internautas também querem saber sobre o pai da menina. A polêmica foi levantada quando Biel postou uma foto ao lado de Rayssa e de um outro homem, na missa de sétimo dia em memória de Yasmim.

Publicidade

“Estranho q [SIC] o Pai deles nem apareceu será q [SIC]era ausente na vida da Yasmin mesmo morando junto. Não é julgamento mais uma dúvida”, comentou uma internauta. A partir daí iniciou-se uma discussão. Alguns disseram que o homem na foto era o pai de Yasmim. Outros afirmaram que não.

“Esse é o pai dela, sim”, comentou uma internauta. “Estão falando nos comentários que não é não, é irmão”, escreveu outra. Muitos outros seguidores de Gabriel estavam curiosos para saber se o homem em questão é pai ou irmão de Yasmim Gabrielle.
O rapaz não apareceu para esclarecer a situação.

Publicidade

Em meio a discussão, um internauta pediu que parassem os julgamentos. “Ainda tem gente que se dá o trabalho de vir aqui julgar. Sejam sensíveis a dor do outro . Não fiquem especulando o que não sabem não julguem o que não vivem. Que Deus conforte a sua família”, afirmou.

A família de Yasmim tenta digerir a morte da jovem. Ela foi encontrada morta em sua casa, em Santa Isabel, região da Grande São Paulo, e a principal suspeita é de que tenha tirado a própria vida por causa de uma depressão profunda. 

Em relação ao pai, as informações que se tem é que eles se davam muito bem e ele sofre muito com a morte da filha. Talvez por isso evite qualquer tipo de exposição.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.