Mistério sobre suposto sumiço do pai de Yasmim Gabrielle vem à tona nas redes sociais

Leia também

Vidente Carlinhos dá pior notícia sobre coronavírus e Mestre José revela ministros doentes

Vidente Carlinhos e Mestre José fazem novas previsões do coronavírus no país e no mundo.

Menina vira exemplo de superação ao vencer o câncer de mama aos oito anos

A menina de apenas oito anos se tornou um grande exemplo de superação ao vencer doença.

Lembra do Ferrugem? Ele relembra história de vida que é de cortar o coração de qualquer um

Estrela mirim nas décadas de 70 e 80, Ferrugem era uma criança muito querida.

Fiuk posta foto romântica com Bruna Marquezine e web vai à loucura

A fotografia rapidamente gerou repercussão entre os internautas nas redes sociais.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Existe praticamente o consenso que a maior dor que uma pessoa pode ter na vida é a de perder um filho. Diante dessa dor, cada pessoa lida de uma forma diferente. No dia 21 de abril, morreu a jovem Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que por muitos anos cantou no Programa Raul Gil.

O irmão da jovem, Gabriel Fernandes, tem aparecido bastante nas redes sociais, mas os internautas também querem saber sobre o pai da menina. A polêmica foi levantada quando Biel postou uma foto ao lado de Rayssa e de um outro homem, na missa de sétimo dia em memória de Yasmim.

Publicidade

“Estranho q [SIC] o Pai deles nem apareceu será q [SIC]era ausente na vida da Yasmin mesmo morando junto. Não é julgamento mais uma dúvida”, comentou uma internauta. A partir daí iniciou-se uma discussão. Alguns disseram que o homem na foto era o pai de Yasmim. Outros afirmaram que não.

“Esse é o pai dela, sim”, comentou uma internauta. “Estão falando nos comentários que não é não, é irmão”, escreveu outra. Muitos outros seguidores de Gabriel estavam curiosos para saber se o homem em questão é pai ou irmão de Yasmim Gabrielle.
O rapaz não apareceu para esclarecer a situação.

Publicidade

Em meio a discussão, um internauta pediu que parassem os julgamentos. “Ainda tem gente que se dá o trabalho de vir aqui julgar. Sejam sensíveis a dor do outro . Não fiquem especulando o que não sabem não julguem o que não vivem. Que Deus conforte a sua família”, afirmou.

A família de Yasmim tenta digerir a morte da jovem. Ela foi encontrada morta em sua casa, em Santa Isabel, região da Grande São Paulo, e a principal suspeita é de que tenha tirado a própria vida por causa de uma depressão profunda. 

Em relação ao pai, as informações que se tem é que eles se davam muito bem e ele sofre muito com a morte da filha. Talvez por isso evite qualquer tipo de exposição.