Mistério sobre suposto sumiço do pai de Yasmim Gabrielle vem à tona nas redes sociais

PUBLICIDADE

Existe praticamente o consenso que a maior dor que uma pessoa pode ter na vida é a de perder um filho. Diante dessa dor, cada pessoa lida de uma forma diferente. No dia 21 de abril, morreu a jovem Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que por muitos anos cantou no Programa Raul Gil.

O irmão da jovem, Gabriel Fernandes, tem aparecido bastante nas redes sociais, mas os internautas também querem saber sobre o pai da menina. A polêmica foi levantada quando Biel postou uma foto ao lado de Rayssa e de um outro homem, na missa de sétimo dia em memória de Yasmim.

“Estranho q [SIC] o Pai deles nem apareceu será q [SIC]era ausente na vida da Yasmin mesmo morando junto. Não é julgamento mais uma dúvida”, comentou uma internauta. A partir daí iniciou-se uma discussão. Alguns disseram que o homem na foto era o pai de Yasmim. Outros afirmaram que não.

“Esse é o pai dela, sim”, comentou uma internauta. “Estão falando nos comentários que não é não, é irmão”, escreveu outra. Muitos outros seguidores de Gabriel estavam curiosos para saber se o homem em questão é pai ou irmão de Yasmim Gabrielle.
O rapaz não apareceu para esclarecer a situação.

Em meio a discussão, um internauta pediu que parassem os julgamentos. “Ainda tem gente que se dá o trabalho de vir aqui julgar. Sejam sensíveis a dor do outro . Não fiquem especulando o que não sabem não julguem o que não vivem. Que Deus conforte a sua família”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/Bwzdka1HUP3/

A família de Yasmim tenta digerir a morte da jovem. Ela foi encontrada morta em sua casa, em Santa Isabel, região da Grande São Paulo, e a principal suspeita é de que tenha tirado a própria vida por causa de uma depressão profunda. 

Em relação ao pai, as informações que se tem é que eles se davam muito bem e ele sofre muito com a morte da filha. Talvez por isso evite qualquer tipo de exposição.