Depoimento: marido revela como Caroline Bittencourt caiu na água e foi impossível salvá-la

PUBLICIDADE

A morte trágica de Caroline Bittencourt, em 28 de abril, está sendo agora investigada pelas autoridades locais, estando nesse momento todas as opções ainda em cima da mesa. A ex-repórter acabou morrendo afogada, alegadamente por não ter conseguido resistir à força do mar. Quem estava com ela no local era o seu marido Jorge Sestini. Contudo, segundo o seu depoimento à polícia, ele não teve hipóteses nenhumas de conseguir salvar sua mulher.

Tal como informa o site “Metrópoles”, ficou se sabendo alguns detalhes do primeiro depoimento que Jorge deu à polícia, tentando esclarecer tudo o que teria acontecido para que a sua mulher saísse do barco e nunca mais fosse vista depois.

Primeiramente, Jorge Sistini teria justificado a queda da sua mulher no alto mar devido aos fortes ventos que se estavam verificando naquele momento. “Em razão dos ventos fortes”, teria alegado Jorge na polícia. Depois, o empresário acabou informando que não conseguiu resgatar a sua mulher pois naquele momento havia “grandes ondas”, tornando dessa forma impossível ele conseguir perceber onde estava a Caroline Bittencourt, já para não falar do risco de vida que ele iria enfrentar caso mergulhasse no mar com aquelas condições.

Jorge Sestini, nesse seu primeiro depoimento na polícia, teria também dito que esteve procurando ela durante mais de duas horas, mas que acabou por não a conseguir ver mais. Vale a pena relembrar que o corpo de Caroline foi encontrado já sem vida após doze horas de buscas no mar por parte de bombeiros e pescadores.

Nas redes sociais, apesar de nada ter sido divulgado pela polícia, acredita-se cada vez mais que as autoridades podem estar colocando Jorge como um possível suspeito, não deixando nada à parte para tentar perceber o que realmente aconteceu para que Carol perdesse sua vida dessa forma tão trágica.