Veja três casais de famosos que você nunca imaginou que já estiveram juntos

PUBLICIDADE

A vida é mesmo cheia de surpresas, principalmente no que diz respeito a relacionamentos amorosos. Um namoro pode estar indo muito bem, mas de repente tudo vira de ponta-cabeça e acontece o inesperado, a separação.

Casais famosos são os alvos de revistas de fofoca e sites de entretenimento, porém agora com a aproximação deles com seus fãs via Instagram, é possível acompanhar cada vez mais de perto quem está com quem.
Notícias de separação são ainda mais rápidas de serem divulgadas por seguidores e em minutos milhares de pessoas já estão sabendo que um famoso ou famosa se separou.

No passado não tinha tanta facilidade em acompanhar a vida de estrelas da televisão em ‘tempo real’, sendo assim, muitos casais que se formaram no passado são esquecidos nos dias de hoje, e é sobre isso que será falado aqui, três casais famosos que muitas pessoas não sabem que existiram ou não se lembram.

Taís Araújo e Netinho de Paula

O cantor ficou extremamente conhecido no Brasil no início da década de 90 quando era líder e vocalista do grupo Negritude Jr, já Taís Araújo ainda estava em início de carreira. Os dois ficaram juntos por quatro anos e se separaram por divergências em seus planos.

Adriane Galisteu e Roberto Justus

Os dois se conheceram nas gravações de um programa de televisão e se casaram apenas seis meses após o primeiro encontro. Porém, o casamento foi rápido também para terminar e os dois só ficaram juntos por oito meses.

Angélica e César Filho

Quando os dois estiveram juntos, a apresentadora tinha apenas 15 anos de idade, já César tinha 27 anos, sendo ele o primeiro amor da vida da loira. Eles ficaram juntos por 7 anos.