Vão voltar? Zilu faz declaração para Zezé di Camargo dizendo que ninguém o substitui

PUBLICIDADE

Zilu Camargo concedeu uma entrevista ao jornal EXTRA enquanto estava na cidade de Orlando, Estados Unidos, trabalhando no desenvolvimento de um aplicativo de saúde que será lançado em maio.

Durante a entrevista ela falou como está o relacionamento dela com o fotógrafo Marco Ruggiero, inclusive sobre o casamento que pode sair em breve. Na conversa ela falou também da aproximação das filhas dela com a atual companheira de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda.

No começo da entrevista ela falou da sua vida de negócios e foi questionada se tem outros projetos pela frente. “Tenho, sim, sociedade em outras empresas, mas estou totalmente focada nesse projeto. Quero fazer dele meu principal alimento”, foi a resposta de Zilu.

Ao ser questionada se ela fica chateada com a aproximação de Wanessa e Camila com Graciele, Zilu foi disse que não, pois ninguém substitui Zezé como pai e nem ela como mãe.

“Ninguém substitui pai e mãe, e jamais ficaria chateada com meus filhos por causa disso. Sempre prezei pela minha família, pela união de todos, pelo amor fraternal… E me mantenho assim até hoje”, disse ela.

Zilu finaliza a entrevista dizendo é a sua relação com Zezé. Ela diz que os dois construíram uma história juntos e que, nada disso será apagado. Porém, cada um tem a sua vida e não é natural a aproximação deles, uma vez que ele tem o relacionamento dele e ela o dela. Zilu diz que o elo familiar nunca será apagado e que ele vai continuar sendo o pai de seus filhos e avô de seus netos.