Viúva de Mr. Catra perde o controle e desabafa coisas que ninguém sabia

PUBLICIDADE

Uma das três viúvas de Mr. Catra, Silvia Catra, é responsável pela atualização dos perfis das redes sociais do cantor. Ela faz isso como uma maneira de diminuir a dor da perda do seu amado marido, para tanto ela escreve coisas sobre a saudade que sente dele e as dificuldades em manter a família sem a presença dele.

Nesta última terça-feira (30) ela publicou uma foto abraçada com ele dizendo que acordou neste diz com uma enorme vontade de chorar, além disso ela pergunta porque Deus o levou e a deixou lá sozinha com uma família tão grande.

Siliva diz que o marido foi uma pessoa muito presente em sua vida e como forma de amenizar a sua dor, ela quer acreditar que ele está apenas viajando e que vai chegar a qualquer instante, porém quando a ficha cai o coração dela aperta muito e ela sente muita vontade de desabafar chorando.

A viúva revela também coisas que ninguém sabia até então, a dificuldade que ela está em criar uma família tão grande. “Eu peço a Deus para me perdoar pois minha cabeça só vem questionamentos. E não consigo entender porque Deus levou você e me deixou aqui com essa família toda. Será que terei forças para passar por esse obstáculo? Tento ficar forte, mas não consigo quando vejo nossos filhos e netos”, disse ela na legenda.

Ela finaliza a publicação desejando muito que ele ainda estivesse com ela, pois tudo seria diferente. Ela disse que tinha planejado tudo para eles quando ele saísse do hospital. Veja abaixo a publicação na íntegra.

https://www.instagram.com/p/Bw4Hjjeh5RX/

Mr. Catra faleceu aos 49 anos de idade, na cidade de São Paulo, em novembro de 2018. Ele estava internado para fazer um tratamento contra um câncer de estômago. Ele deixou 3 esposas e 32 filhos.