in

Viúva de Mr. Catra perde o controle e desabafa coisas que ninguém sabia

Reprodução: Instagram/Mr. Catra
Publicidade

Uma das três viúvas de Mr. Catra, Silvia Catra, é responsável pela atualização dos perfis das redes sociais do cantor. Ela faz isso como uma maneira de diminuir a dor da perda do seu amado marido, para tanto ela escreve coisas sobre a saudade que sente dele e as dificuldades em manter a família sem a presença dele.

Nesta última terça-feira (30) ela publicou uma foto abraçada com ele dizendo que acordou neste diz com uma enorme vontade de chorar, além disso ela pergunta porque Deus o levou e a deixou lá sozinha com uma família tão grande.

Siliva diz que o marido foi uma pessoa muito presente em sua vida e como forma de amenizar a sua dor, ela quer acreditar que ele está apenas viajando e que vai chegar a qualquer instante, porém quando a ficha cai o coração dela aperta muito e ela sente muita vontade de desabafar chorando.

Publicidade

A viúva revela também coisas que ninguém sabia até então, a dificuldade que ela está em criar uma família tão grande. “Eu peço a Deus para me perdoar pois minha cabeça só vem questionamentos. E não consigo entender porque Deus levou você e me deixou aqui com essa família toda. Será que terei forças para passar por esse obstáculo? Tento ficar forte, mas não consigo quando vejo nossos filhos e netos”, disse ela na legenda.

Publicidade

Ela finaliza a publicação desejando muito que ele ainda estivesse com ela, pois tudo seria diferente. Ela disse que tinha planejado tudo para eles quando ele saísse do hospital. Veja abaixo a publicação na íntegra.

View this post on Instagram

Oi amor 💕 hoje acordei com uma enorme vontade de chorar 😭 tento ficar forte mais tem hora que não consigo …vc foi uma pessoa muito presente na minha vida,eu prefiro dar seguimento na minha vida imaginando que vc está viajando e que pode chegar a qualquer momento mais quando a realidade cai 😔meu coração aperta mais aperta tanto que a única coisa que me resta é chorar mais chorar muito 😭e nesta hora que eu peço a deus pra me perdoar pois minha cabeça só vem questionamentos. e não consigo entender porque Deus levou vc e me deixou aqui com essa família toda 😔será que terei forças pra passar por esse obstáculo ,tento ficar forte mais não consigo quando vejo nossos filhos e netos queria tanto que vc estivesse aqui 😭tudo seria muito diferente 😔porque deus te levou tínhamos tantos planos pra sua saída do hospital,planejamos tantas coisas e não conseguimos concluir …nunca pensei na minha vida que vc me deixaria vc não tem noção de como vc faz falta não vou falar mais nada por que sei também se vc estivesse aqui estaria brigando comigo por questionar a vontade de deus mais eu peço que me perdoe mais a saudade é muita 😭te amo e sempre amarei e saiba continuarei aqui firme por vc ….#saudareseternas

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

Mr. Catra faleceu aos 49 anos de idade, na cidade de São Paulo, em novembro de 2018. Ele estava internado para fazer um tratamento contra um câncer de estômago. Ele deixou 3 esposas e 32 filhos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .