Marido de Caroline Bittencourt toma decisão fora do normal no velório da mulher

PUBLICIDADE

O marido de Caroline Bittencourt está no centro de todas as atenções, três dias após a confirmação da morte da sua mulher. Após ter feito o seu polêmico depoimento à polícia, relatando o que teria acontecido nas horas dramáticas que tiraram a vida da ex-repórter da Record, o empresário decidiu surgir no velório da sua querida esposa usando exatamente a mesma roupa que usou no seu casamento, em janeiro desse ano..

Segundo informações privilegiadas do jornalista social Léo Dias, o marido da ex-repórter surgiu no velório com o terno branco dessa bonita cerimônia, que foi feita curiosamente na praia, local onde Carolina Bittencourt acabou perdendo a vida poucos meses depois.

Ao que tudo indica, apesar da decisão do empresário na escolha das suas roupas, que está gerando alguma estranheza nas redes sociais, ele foi o último que saiu do velório da sua mulher, estando visivelmente muito abalado com tudo o que está acontecendo na sua vida nos últimos dias. No velório, cerca de 50 pessoas, amigos e familiares, estiveram presentes para dar o último adeus à ex-repórter de apenas 37 anos de idade.

Vale a pena informar que os fotógrafos e jornalistas no local não tiveram acesso ao velório em si, pelo que as fotos do momento são muito limitadas. Apesar disso, foi evidente a tristeza que se vivia no local nessa passada segunda-feira, dia 30 de abril.

Resta agora aguardar para tentar perceber o que a polícia, depois de todas as investigações, vai concluir acerca do que realmente aconteceu com Caroline Bittencourt nas últimas horas que levaram a sua vida de uma forma trágica e ainda sem grandes explicações.