Jair Bolsonaro irá ao programa Silvio Santos para dizer algo importante ao povo brasileiro

PUBLICIDADE

Chegou de Brasília, sede do poder Executivo federal, no início da noite da última terça-feira (30), uma confirmação para os diretores do SBT, após o convite para uma participação pra lá de especial.

Trata-se do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele estará no próximo Programa Silvio Santos, como um dos convidados, a ser exibido no domingo (5).

As gravações devem ocorrer na quinta-feira, dia 2, nos estúdios da emissora, localizados em São Paulo. O empresário e o político já haviam combinado anteriormente a viabilidade do encontro em rede televisiva aberta nacional.

O motivo se mostra bastante semelhante ao encontro anterior ocorrido entre o então presidente, Michel Temer (MDB) e o homem do Baú. Aproveitando-se dos índices de telespectadores no horário nobre dominical, Jair Bolsonaro deverá expor algumas informações relativas à Reforma da Previdência, motivo de tanta discussão no dia a dia dos brasileiros, dividindo opiniões.

Por meio dos esclarecimentos iniciais, a ideia do Palácio do Planalto é suavizar o tema, sobretudo entre os críticos, a fim de que o texto possa dar prosseguimento no legislativo.

Vale lembrar que a Reforma da Previdência é uma das principais bandeiras do governo Jair Bolsonaro, que completa neste Dia do Trabalhador quatro meses. Juntamente com o ministro Paulo Guedes, a intenção é alterar as regras de aposentadoria para os brasileiros, na intenção de conter os problemas previdenciários nacionais.

O anúncio de que Jair Bolsonaro estará no Programa Silvio Santos rendeu uma série de comentários nas redes sociais, e certamente alavancará um bom índice de audiência.