Vidente traz mensagem sobre Carol Bittencourt e emociona: ‘Está bem’

PUBLICIDADE

Dias após a morte da modelo Carol Bittencourt, muitas dúvidas ainda giram em torno do falecimento da modelo. Pouco após a morte da artista, a vidente Márcia Fernandes fez uma espécie de mapa astral de Carol e surpreende com a mensagem divulgada durante o programa Tricotando, da RedeTV!. 

Segundo a sensitiva, Bittencourt é filha de Santa Bárbara, a rainha dos ventos. No entanto, colocou-se de frente a outro orixá, Iemanjá, responsável pelo mar, onde a apresentadora morreu. Márcia conta que fica até arrepiada com o que vê do além. 

“Eu tenho certeza que essa moça foi recolhida pelos deuses. Ela está bem”, garantiu a comunicadora, que faz previsões sobre a vida de famosos. A certeza de Márcia aumenta pelo fato de Carol, segundo a espírita, ter desencarnado nas águas de Iemanjá.  “Tá na cara, tinha que ser afim”, contou a vidente. 

Fernandes, no entanto, lembra que apesar da modelo estar bem após a morte, o assunto será difícil de ser superado pelo marido da apresentadora e também da filha da artista, que tem 17 anos.  

Veja abaixo a fala de Márcia Fernandes, que comoveu o país:

“A morte não existe, ela é uma passagem. No entanto, essa foi muito dolorida”, disse Márcia Fernandes ao contar como vê o caso que comoveu o Brasil. “Essa menina é cósmica”, disse Márcia. 

Nesta quarta-feira, 1º de maio, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, voltou a abordar a morte da modelo. A apresentadora Sônia Abrão questionou o que teria acontecido com os cachorros de Carol. Isso porque, inicialmente, existia a história de que ela teria pulado no mar para salvar os animais.