Zidane passa nova lista de dispensas para Florentino Pérez

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está cada vez mais claro sobre quem vai seguir e quem não vai no Real Madrid, na próxima temporada. A derrota contra o Rayo Vallecano, último classificado da liga espanhola, atingiu o fundo e Florentino Perez vai ajudar a fazer uma limpeza no vestiário blanco.  

Zidane vai riscar alguns jogadores do elenco 

O primeiro que pode deixar o clube é Thibaut Courtois, o goleiro belga que não conquistou Zidane. O treinador continua confiando mais em Keylor Navas para titular. Porém, Courtois foi uma contratação recente e seria mesmo o favorito do presidente do Real Madrid.  

Quem também estaria de saída, quase certa, é Nacho. O jogador não consegue se impor no time e poderia ser vendido, sendo que Roma e Nápoles teriam interesse no defensor espanhol. Também Vallejo e Reguillon não têm seus lugares no elenco seguros com Zidane.  

Marcelo tem um pé e meio na Juventus, junto com Cristiano Ronaldo. E também Casemiro, que poderia ser vendido por 60 milhões de euros para o Paris Saint Germain, e ainda Mariano, Marcos Llorente e Ceballos poderiam estar de saída, o último já negociando com o Bétis de Sevilha.   

Grandes estrelas de saída 

Duas das fugas mais impactantes poderiam ser as de Kroos e Modric, que colocarão um fim à sua estadia no Santiago Bernabéu para enfrentar novos desafios. O alemão aponta para o Manchester City, de Pep Guardiola, e o croata estaria em negociações com a Inter de Milão.  

Finalmente, três jogadores de quem se esperava muito, mas que não estão mostrando seu melhor nível também estariam quase certos fora do Real Madrid. São quase anunciadas as saídas de Asensio, Isco e Gareth Bale.