Beth Carvalho é atacada nas redes sociais após a morte: ‘menos uma esquerdista, foi tarde’

PUBLICIDADE

Muitas pessoas acreditavam que depois que passasse o período político, as desavenças por causa deste tema diminuiriam, mas não foi isso o que aconteceu. As confusões continuam e muitos artistas são atacados por conta de seus posicionamentos.

A cantora Beth Carvalho, morta nesta terça-feira (30), depois de três meses internada no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, se identificava com a esquerda. Historicamente, ela era brizolista e nos últimos anos se aproximou do Partido dos Trabalhadores.

No ano passado, Beth foi uma das participantes do show contra a prisão do ex-presidente Lula. Ele foi preso em abril do ano passado, condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Esperava-se que no momento do falecimento de Beth a política tornasse um assunto esquecido, mas não foi isso o que aconteceu. A memória da sambista foi atacada por pessoas que pensam diferente dela quando o assunto é política.

“Menos uma esquerdista, foi tarde”, postou uma internauta. Haviam outros comentários contra a sambista que revelou nomes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

Outro internauta comentou que a morte de Beth Carvalho não teria aclamação porque ela era petista e classificou a falta de aclamação como um aprendizado pela esquerda. “Venham para o lado bom”, comentou.

https://twitter.com/mimytagliaferri/status/1123357933901897730

“Desejo muito o mal de quem tá fazendo/compartilhando piada com a morte de Beth Carvalho”, escreveu uma internauta, fã da sambista, revoltada com a falta de respeito de alguns internautas.