Horóscopo do dia: surpresas nas previsões do seu signo nesta quinta (02/05)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo para o seu signo no dia de hoje, quinta-feira (02/05) nas áreas do amor, trabalho e saúde.

Áries: é preferível deixar o que você tem de diferente com seu superior ou alguma pessoa que seja muito conservadora, desta forma, poderá evitar maiores problemas. Não seja muito exigente com o seu desempenho. Mostre que você é carinhosa(o) com seu(sua) parceiro(a).

Touro: no emprego, procure não exibir seus planejamentos para qualquer pessoa. Se for viajar ou encontrar alguma pessoa de longe procure ter calma. Entre o casal, para esquentar na cama, procurem realizar as fantasias de vocês.

Gêmeos: com a ajuda dos amigos, terá maior facilidade a fim de alcançar suas metas, principalmente no emprego. Você e seu(sua) parceiro(a) terão melhor entendimento se derem valor ao que vocês possuem em comum. Um(a) amigo(a) colorido pode acabar se tornando mais firme.

Câncer: este é o momento de pôr uma definição nas suas metas e se esforçar mais a fim de mudar a vida real. Tenha cuidado com rivais no trabalho. Seja mais suave nas exigências a fim de evitar problemas no relacionamento.

Leão: a vontade de conhecer lugares e pessoas novas estará com tudo. No emprego, tenha maior concentração e não faça mais promessas do que você poderá cumprir. Um caso com uma pessoa de outro lugar tem tudo para ter êxito.

Virgem: provavelmente necessite enfrentar coisas novas e existem riscos de ocorrerem imprevistos no caminho. Será conveniente experimentar alguma coisa nova no seu emprego, acredite no seu sexto sentido. Relacionamento poderá enfrentar problemas.

Libra: questões e planejamentos de trabalho podem acontecer de uma melhor forma se você contar com a ajuda de outros. Ficar relembrando disputas do passado não é a melhor estratégia, principalmente no amor.

Escorpião: esteja mais concentrada(o) no que é necessário ser feito e esforce-se mais a fim de cumprir suas atividades. No emprego, seja bastante cuidadosa(o) com desentendimentos. A vida no amor poderá acabar sofrendo um pouco com o dia-a-dia.

Sagitário: as coisas tendem a acontecer de forma mais fácil. Contudo, será desafiada(o) ao tratar com cautela na sua área financeira. Na conquista, se tornará o foco dos holofotes. 

Capricórnio: no emprego, invista no seu lado discreto e seja cuidadosa(o) com as atividades diárias. No lar, não é o momento de fazer exigências para que as coisas sejam da sua maneira. Atividade em casa com seu(sua) amado(a) pode ser uma boa investida.

Aquário: trabalhar com pessoas irá contar com ótimas vibrações. Se expresse de uma forma bastante transparente a fim de não criar problemas. Se está procurando um novo amor, observe mais ao redor de você.

Peixes: momento ideal a fim de achar novas chances de fazer uma grana. Procure aproveitar para fechar uma negociação ou ir atrás de uma promoção. Os astros estarão facilitando planejamentos para a área financeira do casal.

Namastê.