Prefeito confirma show de Luan Santana em local com muita lama e fãs se revoltam

PUBLICIDADE

O show do cantor Luan Santana em Jaraguari, que fica a pouco mais de 40 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso, continua marcado apesar do mar de lama que se formou bem na frente do palco. Os fãs ficaram desanimados, muitos até já avisaram que não irão comparecer ao evento porque não tem a menor condição, mas a maioria acabou confirmando presença apesar de tudo.

O prefeito Edson Rodrigues Nogueira avisou que a estrutura para o show com Luan Santana foi montada bem ao lado de um campo de futebol e o local passou por uma vistoria e está tudo certo, por isso o evento não será cancelado.

Só que uma foto compartilhada nas redes sociais está causando muita polêmica, os fãs de Luan Santana acham um absurdo ir a um show desse jeito, onde o lamaçal se formou bem no local onde o público ficará.

O prefeito alega que a foto foi realizada no momento da chuva, mas que tudo já foi normalizado e que até foi ao local para ver como estava e gostou do que viu, por isso tem uma boa expectativa para a apresentação do sertanejo.

Horas antes dos portões se abrirem, muitos fãs já estavam no local aguardando, cerca de mil pessoas já gritavam o nome de Luan e cantavam alguns de seus maiores sucessos. Por causa do show do cantor, a Polícia Rodoviária Federal montou um esquema na BR 163, já prevendo que haveria um grande fluxo de veículos, pois fãs de outras cidades já haviam dito que iriam ao show.

Algumas viaturas estão na região ajudando o público que chega de carro a encontrar o melhor caminho de acesso à cidade e o tráfego nas ruas também precisou de uma atenção especial.