Arthur pode render confronto histórico entre Grêmio e Barcelona nos gramados; entenda

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho pode ter chance de jogar contra o Barcelona, mas a disputa entre os dois clube só deverá ocorrer no ano que vem. O contrato de transferência realizado entre o Tricolor Gaúcho e o Barcelona na época das tratativas do jogador Arthur, prevê que o time de Porto Alegre pode ser convidado para a disputa do Joan Gamper.

Parece que o convite pode acontecer não somente nesta temporada, mas também na metade de 2020. O tradicional torneio do Barcelona, no entanto, não deverá contar com a participação do Grêmio, pelo menos não por agora. O clube está com o calendário apertado, mas o plano catalão se sobrepõe.

Os espanhóis buscam um time inglês ou Estudiantes para enfrentar. Caso optem pelos argentinos, o Barcelona poderá reeditar a final do Mundial, ocorrido no ano de 2009.

Presidente do América fala sobre suposta sondagem do Grêmio por Paulão

Marcus Salu, presidente do América, falou nesta terça-feira (30), durante a estreia do time na série B do Campeonato Brasileiro, sobre o suposto interesse do Grêmio em Paulão, zagueiro do time.

Em uma rápida entrevista, o presidente do América contou que chegou a ver uma declaração de Paulão falando sobre essa possibilidade e enfatizou que se o Grêmio estiver interessado, que os procurem para apresentar uma proposta.

Salu também fez um alerta, alegando que não gosta de ter em seu elenco um jogador que está para sair o tempo todo. O presidente também não vê nenhum problema em negociar o atleta caso receba uma proposta em cima do passe dele.