Polêmica! Xuxa posta foto ousada com nuca pelada e tatuagem, mas web vê homenagem a Senna

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, Xuxa Meneghel agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece com a nuca pelada e exibindo uma tatuagem que tem no local, o que para muitos fãs foi até uma surpresa.

É que a apresentadora da Record fez questão de tatuar um ‘S’ na nuca e os fãs nem precisaram perguntar o motivo de ter escolhido esta letra, pois sabem que ela é apaixonada pela filha, Sasha. Xuxa optou por raspar quase que completamente o cabelo e os fãs ficaram divididos quanto ao novo visual da loira.

Mas esta postagem já recebeu mais de 120 mil curtidas e muitos comentários elogiando a ousadia dela. “Vocês que gostam de ver fotos novas da ‘careca’ aqui… vem novidades“, escreveu na legenda.

Só que a postagem da apresentadora acabou causando grande polêmica nas redes sociais porque muitos internautas interpretaram o ‘S’ como sendo de ‘Senna’ e que ela fez questão de compartilhar esta foto no dia 1º de maio porque é quando celebram os 25 anos da morte do piloto.

Com todo respeito, vi o S e logo lembrei do Senna… Hoje, 25 anos sem ele e com certeza um exemplo pra nós de humildade, amor e excelência em tudo o que fazia“, comentou um internauta.

Evento em homenagem a Ayrton Senna

O piloto de Fórmula 1 morreu em 1994 e o Senna Day Festival prestou uma bela homenagem a Senna, contando inclusive com a presença de Xuxa Meneghel, que fez questão de ir ao Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Foram realizados vários atributos a Ayrton Senna e Xuxa comentou um pouco sobre o relacionamento que eles tiveram: “Sem dúvida nenhuma ele é uma pessoa vitoriosa e campeã. Gostava de vencer sempre, perder nunca“.