Padre Fábio de Melo aponta fenômeno relacionado à morte de Caroline Bittencourt; veja

PUBLICIDADE

Neste último domingo (28), Caroline Bittencourt estava com o marido em uma lancha, no litoral de São Paulo, quando foram surpreendidos por uma tempestade e ventos que passavam dos 100 km/h. A modelo acabou caindo no mar e não conseguiu retornar à embarcação. O marido de Caroline pulou na água para tentar salvá-la, mas não conseguiu e foi resgatado por uma outra embarcação que horas depois passava pelo local.

O corpo da modelo foi encontrado somente na segunda-feira (29), causando grande comoção em todo país e se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais e o nome de Caroline Bittencourt entrou para os assuntos mais comentados.

Padre Fábio de Melo, sempre atento às redes sociais e ao que acontece no país e no mundo, resolveu comentar sobre um fenômeno que percebeu na web. É que Carol conquistou milhares de fãs após sua morte.

Se antes de falecer ela tinha cerca de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram, hoje já somam mais de 810 mil e este número não para de aumentar. Diante dos mais de 300 mil novos seguidores conquistados, após a morte, padre Fábio de Melo explicou que as pessoas andam tão carentes que acham que os outros pertencem a elas.

É um fenômeno comum. As pessoas, necessitadas de chorarem suas dores, procuram em tragédias alheias um lugar para a catarse. Longe de ser uma homenagem póstuma, limita-se a ser uma estranha forma de pertencimento“, comentou o religioso em seu perfil no Twitter.

A postagem já conta com mais de 9 mil curtidas e centenas de comentários sobre a colocação do religioso.