Renato Aragão é acusado de fazer magia negra com crianças e caso vai parar na justiça

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 1º de maio, o jornalista Alessandro Lo Bianco, revelou que o humorista Renato Aragão está passando um momento difícil. O eterno Didi está sendo acusado por um bruxo de ter feito magia negra envolvendo crianças para conseguir o sucesso. 

Ao saber a respeito do vídeo, o próprio Renato Aragão teria entrado em contato com o canal no Youtube do homem que se intitula bruxo, porém teve apenas respostas arrogantes. O escritório do humorista também teria conseguido o número de WhatsApp responsável pelo dono da publicação, mas não obteve sucesso. 

O suposto bruxo diz apenas que não adianta tirar o material do ar, pois, em breve “a verdade virá à tona”. Nada contente com a exposição do boato, o humorista decidiu entrar com um processo por danos morais contra o youtuber. Ele também teria entrado em contato com a plataforma solicitando que o conteúdo fosse retirado do ar. 

A revelação foi feita durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV. O caso teve grande repercussão nas redes sociais. Alguns acharam um grande absurdo as acusações contra o eterno Didi. 

Esta história do Renato Aragão, não é de agora. A mais de 35 anos rola esta história dele ser bruxo. Eu era criança, já ouvia estes rumores‘, disse outra fã do humorista temendo o boato em torno dele. 

https://twitter.com/camcrifer77/status/1123665935028621313

Infelizmente, o vídeo sobre o Renato Aragão com as acusações do bruxo ainda não foi retirados do YouTube. No entanto, com a exposição do caso, fica mais fácil saber que tudo não passa de uma mentira.