Na reta final de O Sétimo Guardião, Olavo ordena assassinato: ‘Pode meter bala’

PUBLICIDADE

Entrando na reta final, O Sétimo Guardião ainda reserva boas surpresas ao público e uma delas será o embate entre os dois grandes vilões da trama. É que Valentina decidiu acabar com Olavo, só que ele foi mais esperto e a mãe de Gabriel é quem acabará caindo em uma emboscada.

A madame decidiu usar a passagem secreta da fonte para retornar à casa onde morou, mas se deu mal. Olavo estará sabendo do plano dela e mandará Sampaio matar Valentina: “Pode meter bala nela“, dirá o vilão.

A cena será exibida neste sábado, dia 4, quando Louise informará Laura sobre o sumiço de Valentina, que ainda teria levado uma lanterna, avisando que iria virar o jogo contra Olavo. Diante de tal ameaça, o empresário ordenará que o delegado coloque a madame atrás das grades.

Olavo dirá a Sampaio que tem quase certeza que sua inimiga sairá do ‘buraco’, então ordena que o delegado fique de prontidão no lavabo e a prenda, caso realmente apareça por ali, alegando que é invasão de domicílio.

Valentina ficará revoltada quando descobrir que o empresário quer perfurar o solo até o aquífero e assim colocar as mãos na água mágica para usá-la em uma fábrica de cosméticos que pretende abrir em Serro Azul, além de tornar Laura a sucessora da mãe de Gabriel.

Ela pegará uma arma cravejada de diamantes e partirá na missão de matar o sujeito, mas será surpreendida pelo delegado. Os dois começaram a brigar e um tiro será disparado por ela, porém não acertará Sampaio. Olavo chegará neste momento e mandará algemá-la e trancá-la na delegacia para que possa ir lá rir da cara dela.