Messi já tem um favorito para o ataque do novo Barça

PUBLICIDADE

O Barcelona já está pensando na próxima temporada. O time poderia fazer uma mudança importante no ataque. Messi e Suárez continuariam sendo os intocáveis da ofensiva catalã, mas depois poderia entrar um novo galáctico para se juntar com a dupla de sucesso. Jogadores como Coutinho e Ousmane Dembélé não estariam contando como indiscutíveis para o treinador Ernesto Valverde.

Barcelona tem opções no mercado

Mesmo que o francês Dembélé esteja se apresentando em um bom nível, ele ainda não é uma estrela mundial e as lesões o prejudicam. Portanto, o Barcelona pensa ir para o mercado, com nomes como Griezmann, Mbappé ou Rashford de opções.

Precisamente o último, o inglês, é aquele que Messi mais gosta, segundo o site Don Balón. Porque, além de ser um bom complemento para o ataque, jogando na ala, o jogador do Manchester United também poderia atuar de ‘9’ na ausência de Luís Suárez. 

O favorito de Messi

O internacional inglês está em excelente forma e vem sendo a grande estrela desse Manchester United desde a chegada de Solksjaer, agora o treinador. Rashford tem apenas 21 anos e chegou na equipe principal do Manchester há quatro temporadas, o que o coloca como favorito no Camp Nou, também por sua juventude. 

Porém, o Manchester não tem a menor ideia de vender sua jovem estrela e não querem escutar propostas por um jogador que está se tornando o líder do projeto, para o futuro. O Manchester quer elevar seu nível e Rashford seria um dos destaques do time. O problema poderia ser mesmo a vontade do jogador. Rashford não assinou a renovação com o time e tudo poderia se agravar se o time não se qualificar para a Champions, o que pode bem acontecer. Apenas quatro ingleses vão se apurar e, nesse momento, o Manchester é sexto classificado na Premier League.