Marcos Mion detona participante do Power Couple Brasil 4: ‘Que vergonha’

PUBLICIDADE

Estreou na noite desta última terça-feira (30), a 4ª edição do Power Couple Brasil, comandado mais uma vez por Gugu Liberato e com um elenco que promete muitas polêmicas, aliás, elas começaram antes mesmo da estreia da atração na Record.

Marcos Mion agitou as redes sociais após usar seu perfil no Twitter para dizer que Camila Colombo, esposa do ex-CQC Lucas Salles, costumava perseguir o Lengendários na internet. O programa foi comandado por Mion até o final de 2017 e, pelo visto, o apresentador não se esqueceu do ocorrido.

“Não acredito. Essa menina do Power Couple Brasil era a maior hater da história no início do Legendários! Camila Colombo! Que vergonha que deve dar depois que o tempo passa, fica velha e lembra que já foi hater! Hater de verdade! De passar o dia xingando no Twitter”, contou Marcos Mion, deixando os seguidores surpresos. E o apresentador da Record ainda conversou com Felipe Solari sobre o assunto e perguntou se ele ainda lembrava da época que ela ficava o tempo todo no Twitter xingando.

Os caras do CQC mandavam ela passar a vida dela no Twitter me xingando, odiando, querendo humilhar… E ela ficava! Mas era tanto, mas tanto que lembro o nome dela até hoje“, contou Mion. Felipe Solari se divertiu com a notícia e comentou que agora ela é que terá haters nas redes sociais.

Lucas Salles e Camila Colombo moram nos Estados Unidos atualmente, ela tem 41 anos e ele 26. Dentro do Power Couple 4 eles tentam conseguir o máximo de dinheiro possível, pois caso sejam os vencedores desta edição, irão ficar com o valor acumulado.