O Sétimo Guardião e o ‘quase’ beijo lésbico que pode agitar as redes sociais

PUBLICIDADE

A reta final de O Sétimo Guardião reserva boas surpresas para o público, inclusive tem muitos internautas comentando que a novela deveria ser assim desde o começou – o que certamente teria garantido uma audiência muito maior. Esta foi uma produção muito criticada e nos primeiros meses o autor foi detonado por ter criado uma história que não conseguisse prender a atenção do telespectador.

Mas faltando pouco para os capítulos finais, Aguinaldo Silva parece ter conseguido dar a volta por cima e tem agradado, inclusive com o possível ‘trisal’. Laura e Louise ainda podem cenas bem quentes nos próximos capítulos.

A princípio, o público verá apenas uma referência a este possível relacionamento a três, só que depois o clima pode esquentar, tanto é que a atriz Fernanda de Freitas, que interpreta a personagem Louise, compartilhou uma foto nas redes sociais onde aparece quase beijando Yanna Lavigne, que interpreta Laura. Estas duas personagens terão um envolvimento mais picante.

Adorei isso aparecer no roteiro. Não esperava, mas achei divertido“, disse Fernanda de Freitas ao ‘Extra’. A atriz de 39 anos é casada e acredita que toda forma de amor é válida, sendo este um dos melhores caminhos para a felicidade.

Acredito em toda forma de amor e toda forma de se amar. O caminho é a felicidade. E acho possível, sim, amar mais de uma pessoa. Não amamos o nosso pai e a nossa mãe? Não amamos os nossos irmãos e os nossos amigos? Então… Se todo mundo tiver feliz, acho que é o que vale“, completou a atriz.