Marido de Caroline Bittencourt faz última homenagem à esposa e gesto emociona

PUBLICIDADE

O empresário Jorge Sestini fez uma última homenagem à ex-esposa Caroline Bittencourt, nesta terça-feira (30), durante o velório da modelo e apresentadora no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

O enterro de Caroline foi marcado por grande comoção e Jorge apareceu no local vestindo o mesmo terno que usou quando os dois se casaram, em janeiro, em uma praia de São Migual dos Milagres, em Alagoas. A atitude do empresário chamou a atenção e causou ainda mais comoção.

Recém-casados, Jorge e Caroline não haviam feito lua de mel devido aos compromissos artísticos da modelo e ao trabalho do empresário. O casal já estava com tudo certo para a lua de mel em julho, durante um período de férias dos dois.

Por uma fatalidade do destino, a viagem que fariam juntos nunca mais vai acontecer. Caroline Bittencourt morreu no domingo (28), após cair no mar em Ilhabela, durante uma ventania que cobriu o litoral de São Paulo.

Ela e Jorge estavam em uma lancha quando tudo aconteceu. Ele tentou ajudar a esposa, não conseguiu e teve que nadar por três horas até ser resgatado. O empresário desmentiu a informação de que Caroline teria pulado na água para salvar os cachorrinhos.

No velório e cremação de Caroline, a cerimônia foi reservada. Havia apenas 50 pessoas, entre familiares e amigos. Nos próximos dias, haverá a missa de sétimo dia e esta será aberta a todo o público. A filha de Caroline, Isabelle, postou mensagem de agradecimento no Instagram. Muitos famosos e anônimos se comoveram com a morte da modelo.