Foto mostra Beth Carvalho no caixão, cercada pelos amigos cantando e sambando

PUBLICIDADE

O velório de Beth Carvalho está sendo realizado na sede do Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A cerimônia teve início hoje pela manhã e muitos amigos, familiares e fãs estiveram no local prestando as últimas homenagens.

Para homenageá-la, o velório tem muito samba, onde os amigos cantam grandes sucessos da carreira dela e que certamente será sempre lembrado por todos com muito carinho. Também foram levadas várias bandeiras do Botafogo para o local, seu time do coração, além da bandeira da escola de samba Mangueira, outra grande paixão da sambista.

Beth Carvalho faleceu na última terça-feira (30), aos 72 anos, devido a uma infecção generalizada. A cantora estava internada no hospital Pró-Cardíaco e seu aniversário seria neste domingo, dia 5 de maio.

Zeca Pagodinho esteve no velório por volta de 11h10 e assim que chegou causou grande alvoroço entre os fãs. Ele estava visivelmente abalado, principalmente depois que se aproximou do corpo da amiga. Neste momento, as pessoas que estavam presentes cantaram a música ‘Andança’, que é um dos maiores sucessos dela, depois todos aplaudiram.

Dudu Nobre também fez questão de ir ao velório da grande sambista, ele sempre se mostrou muito grato por tudo que Beth Carvalho fez para ele. Luana Carvalho, filha da cantora, não saiu de perto do corpo da mãe por nem um só momento, ela chorava muito e agradecia a todos pelo carinho.

O corpo da cantora será levado para o crematório do Caju, às 16h desta quarta. Nas redes sociais, fãs anônimos e famosos prestam suas últimas homenagens a uma das maiores cantoras do país.