Cantor perde controle de moto, morre em trágico acidente e deixa fãs e amigos de luto

PUBLICIDADE

Gilvan do Brega era um cantor muito conhecido no município de Paranaíba, no litoral piauiense. Ele sonhava em fazer carreira nacional, mas acabou morrendo na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de maio, após sofrer um acidente de moto.

O cantor estava sozinho na moto e não usava o capacete, mas a polícia ainda investigará o caso para tentar descobrir o que pode ter acontecido. Tudo que se sabe até agora é que Gilvan do Brega provavelmente perdeu o controle da moto e veio a colidir com um poste.

A colisão foi gravíssima e ele acabou não resistindo aos ferimentos. Familiares, amigos e seus muitos fãs ficaram chocados com a notícia, pois torciam para que ele alcançasse o sucesso que tanto almejava, vindo a ser conhecido por todo o Brasil, mas esta tragédia colocou fim à sua carreira e também à sua vida.

Não demorou muito para surgir a suspeita de que ele estivesse sob influência de bebidas alcoólicas, mas esta versão não foi confirmada e apenas o laudo pericial do IML é que poderá indicar o que realmente pode ter causado o acidente.

Várias mensagens já foram compartilhadas nas redes sociais se despedindo do cantor que era conhecido por todos no município. O cantor parnaibano ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas veio a óbito.

O acidente foi pouco depois da meia-noite, na avenida Dr. João Silva. Ele deu entrada no hospital com vida e ainda resistiu por algum tempo, mas por volta das 6 horas da manhã de hoje, acabou falecendo. O IML providenciou o recolhimento do corpo para realização dos procedimentos necessários.