Após se aposentar, Kaká aparece muito mais gordo e sofre preconceito: ‘Está horrível’

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Kaká se aposentou recentemente, mas continua bastante ligado ao esporte. O ex-seleção brasileira foi a um evento do técnico Muricy Ramalho e, simpático, posou para fotos. No entanto, Kaká está mais gordo e isso parece ter causado um verdadeiro espanto dos seus seguidores. 

Os dois ídolos da torcida são-paulina se encontraram em um evento no interior paulista e aproveitaram para tirar uma foto. Foi aí que começou a zoeira, como mostra o site de notícias UOL em uma matéria publicada nesta quarta-feira, 1 de maio.

Alguns internautas, através dos comentários, temem que ocorra com ele um efeito “igual ao Ronaldo fenômeno”, que após “pendurar as chuteiras” chegou a lutar contra a obesidade. Outros comentários, no entanto, foram ainda mais duros, dizendo que Kaká está com “teta” e “barriga de picanha”. Outros que ele estava “horrível”

Veja abaixo a foto publicada pelo técnico do ex-jogador Kaká, na qual ele aparece demonstrando alguns quilos a mais, após se aposentar:

Muitos internautas, na própria foto de Kaká, defenderam o ex-ídolo da seleção brasileira e reclamaram da “patrulha do peso”. “Aposto que quem comenta não tem tanquinho também… vamos reverenciar ídolos e pessoas de caráter e ignorar a aparência, passou da hora desse patrulhamento chato e inconveniente”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

“Putz!!! Que povo chato!!!Depois falam que mulher é que é fofoqueira…”, defendeu outro. Kaká anunciou a aposentadoria em dezembro de 2017, após deixar o Orlando City. Já Muricy Ramalho atualmente é comentarista do SporTV.