Saiba quais serão os jogos do Palmeiras que não serão transmitidos na TV pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

A fanática torcida palmeirense acostumada a assistir aos jogos do Palmeiras na televisão em canais de alta definição, agora terão que se acostumar com uma nova realidade, ouvir os jogos pelo rádio, pelo menos por enquanto, até que as negociações pelos direitos de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro cheguem ao fim.

E na partida desta quarta-feira, essa realidade virá à tona para os palmeirenses de plantão que desejarem acompanhar ao vivo o jogo do Palmeiras contra o CSA em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo está marcado para acontecer a partir das 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mas e como ficará essa situação nas próximas partidas?

A diretoria alviverde ainda não chegou a uma definição com a Rede Globo sobre as transmissões das partidas pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, jogos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América serão transmitidas normalmente.

Na TNT, o Verdão terá seus jogos transmitidos apenas com as equipes que também fecharam acordo com o grupo Esporte Interativo (Fortaleza, Santos, Inter, Athletico-PR, Ceará e Fortaleza), jogos com essas equipes serão transmitidos com total exclusividade, assim como ocorreu na partida de estreia contra o Fortaleza, vencida pelo Palmeiras por 4 a 0.

Então nas partidas contra o CSA (hoje), Atlético Mineiro (12 de maio), Botafogo (25 de maio) e Chapecoense (02 de junho) os palmeirense terão que sintonizar as partida em rádios que estejam fazendo a transmissão ao vivo, nenhum canal de TV transmitirá os jogos, inclusive os canais pay-per-view.