Após barraco com Marchiori, Gimenez pode ser demitida e recebe ‘ameaça’

PUBLICIDADE

O barraco entre Val Marchiori e Luciana Gimenez chegou a um novo patamar. Após a separação de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, Luciana é alvo de especulações que pode ser demitida do canal. Recentemente, após cometer uma infração interna, o Superpop chegou a deixar de ser exibida por ordem do alto escalão da RedeTV!

Nesta quarta-feira, 1º de maio, uma polêmica entrevista de Val Marchiori veio à tona. Nela, a socialite critica Luciana Gimenez. Segundo a loira, que é amiga da atual companheira do dono da RedeTV!, Luciana foi muito grossa com ela e, por isso, elas não se falam mais. 

Marchiori também acusa Gimenez de tê-la bloqueado nas redes sociais só porque ela é amiga de Simone Abdelnour, namorada de Marcelo de Carvalho. Questionada sobre as possibilidades de ganhar espaço na RedeTV!, agora que está ainda mais próxima do dono do canal, Val foi enfática e não descarta nem mesmo assumir o posto de Gimenez. 

Val ainda não perdeu a chance de deixar ameaças para a rival, deixando claro que ela pode assumir seu posto, se a RedeTV! assim desejar. “Quem sabe? Se vier um convite, por que não? Eu estou aberta para agregar’, explicou ela. Val ainda critica a atração de Luciana Gimenez e diz que a apresentadora parece não estar ligada no conteúdo do programa. 

“As mudanças fazem bem né? A gente cansa de ver as mesmas coisas. Hellou!”, disparou. “Ela podia fazer melhor aquele programa. Mas está mais preocupada em viajar!”, disse ela, atacando a rival. 

“A TV hoje está muito chata, não se pode falar mais nada, uma hipocrisia. Eu quero ser alegre, divertida, por que não dizer o que a gente pensa? Por exemplo: se eu disser que não gosto do seu modelito (do repórter), sorry, querido, aceita”, disse ela.