Cantor famoso fará importante cirurgia às pressas e preocupa fãs de todo país

PUBLICIDADE

Os famosos estão usando cada vez mais as suas redes sociais para se aproximar de seus fãs, seja para divulgar seus trabalhos, momentos do seu dia a dia, ou até problemas de saúde, cirurgias e perdas.

O Instagram e o Twitter são as redes mais usadas por eles e foi isso que fez um dos cantores que mais tem se destacado no cenário musical brasileiro, principalmente no mundo do funk. O artista tem milhões de seguidores que curtem e comentam as suas publicações.

Na manhã desta quarta-feira (1) Kevinho usou seu Instagram para dizer aos fãs que ele vai precisar fazer uma cirurgia as pressas e deixou os fãs de todo o país preocupados.

“Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim”, foi a legenda do artista. Confira a publicação logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bw64inFnhsP/

Como era de se esperar, fãs do cantor ficaram preocupados com a notícia e emitiram notas de apoio ao cantor nesse momento. “Vai dar certo Hermano! ?? Que Deus lhe abençoe”, disse um de seus seguidores. “Vai dar tudo certo meu amor”, disse outro internauta. “Melhoras! já deu certo!”, foi outro comentário recebido por ele.

Kevinho está fazendo um grande sucesso no momento, principalmente depois de uma parceria com o cantor Gusttavo Lima na música ‘Salvou o meu dia’ que já tem milhões de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais.