Sofrendo, Thaeme Mariôto revela drama após o parto e desabafa: ‘muita dor’

Leia também

Marcela teve choque de realidade e passou vergonha ao vivo após BBB20

Marcela Mc Gowan participou do bate-papo após ser eliminada do BBB20 e ficou em choque com a realidade.

Regras do futebol mudam para deixar o jogo mais dinâmico

FIFA anuncia mudanças nas regras do futebol, confira todas as alterações na regra do futebol.

Suposto namorado de Gugu divulga foto vestido de noivo e surpreende fãs: ‘eram casados’

“TBT do casamento?”, questionou uma seguidora espantada com o que era mostrado.

Luan Santana rasga o verbo sobre lives de cantores: ‘não é o momento de espetáculo’

O cantor anunciou uma live, entretanto julgou a forma como algumas outras têm sido colocadas.
Shyrlene SP
Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".
Publicidade

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, está vivendo um dos momentos mais especiais em sua vida. Ela deu à luz a sua primeira filha, a pequena Liz, no dia 30 de abril.

Para quem não se recorda, a famosa passou por um drama bem complicado. Antes de engravidar da pequena, ela sofreu um aborto espontâneo e ficou bastante abalada com a situação. No entanto, Thaeme conseguiu engravidar novamente pouco depois e somente revelou a gestação ao público após passar dos três meses.

Publicidade

Foi através da rede social que a famosa revelou ao público que estava grávida novamente. Inclusive, a loira escolheu um jeito diferente para contar qual era o sexo do bebê. Ela compôs uma música e fez um lindo clipe para revelar que estava grávida de uma menina.

Publicidade

No entanto, Thaeme usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre as dificuldades que está enfrentando nos primeiros dias com sua pequena. Passado 11 dias do nascimento da garotinha, a cantora contou que vem sofrendo bastante com dores.

Publicidade

Nesta última terça-feira (30), a mamãe coruja disse que está sentindo muita dor nos seios devido a amamentação. É muito comum que a região fique machucada no início. Além disso, a loira tem sofrido com dores atrás dos braços.

“Bom dia pessoa! Hoje a Rê veio aqui em casa porque eu estou com muita dor atrás dos braços por conta de postura. Você tá com dor no peito que tá todo estourado de amamentar, ai fica naquela posição que a gente fica tenso e ai pega alguns tendões aqui atrás e vira uma maravilha que você não sabe onde dói mais, se é no peito, se é nas costas…”, desabafou Thaeme.

Para enfrentar o problema, Thaeme precisou de ajuda profissional da fisioterapeuta Renata Massaia. A mamãe mais nova do pedaço também compartilhou uma linda foto que aparece combinando seu look com a da filhota. Os internautas ficaram encantados e encheram as duas de elogios.