Sofrendo, Thaeme Mariôto revela drama após o parto e desabafa: ‘muita dor’

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, está vivendo um dos momentos mais especiais em sua vida. Ela deu à luz a sua primeira filha, a pequena Liz, no dia 30 de abril.

Para quem não se recorda, a famosa passou por um drama bem complicado. Antes de engravidar da pequena, ela sofreu um aborto espontâneo e ficou bastante abalada com a situação. No entanto, Thaeme conseguiu engravidar novamente pouco depois e somente revelou a gestação ao público após passar dos três meses.

Foi através da rede social que a famosa revelou ao público que estava grávida novamente. Inclusive, a loira escolheu um jeito diferente para contar qual era o sexo do bebê. Ela compôs uma música e fez um lindo clipe para revelar que estava grávida de uma menina.

No entanto, Thaeme usou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre as dificuldades que está enfrentando nos primeiros dias com sua pequena. Passado 11 dias do nascimento da garotinha, a cantora contou que vem sofrendo bastante com dores.

Nesta última terça-feira (30), a mamãe coruja disse que está sentindo muita dor nos seios devido a amamentação. É muito comum que a região fique machucada no início. Além disso, a loira tem sofrido com dores atrás dos braços.

“Bom dia pessoa! Hoje a Rê veio aqui em casa porque eu estou com muita dor atrás dos braços por conta de postura. Você tá com dor no peito que tá todo estourado de amamentar, ai fica naquela posição que a gente fica tenso e ai pega alguns tendões aqui atrás e vira uma maravilha que você não sabe onde dói mais, se é no peito, se é nas costas…”, desabafou Thaeme.

Para enfrentar o problema, Thaeme precisou de ajuda profissional da fisioterapeuta Renata Massaia. A mamãe mais nova do pedaço também compartilhou uma linda foto que aparece combinando seu look com a da filhota. Os internautas ficaram encantados e encheram as duas de elogios.