Vidente revela detalhes do espírito de Beth Carvalho e encontro emocionante no céu

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de abril, morreu a cantora Beth Carvalho. Chamada de “madrinha do samba”, ela tinha 72 anos de idade. As causas da morte da artista, segundo o hospital onde ela estava internada, estão ligadas à uma infecção generalizada. 

Poucas horas após o falecimento de Beth Carvalho, a sensitiva Márcia Fernandes fez revelações sobre o falecimento da cantora, além do espírito da profissional da música. . As revelações foram feitas durante o programa Tricotando, da RedeTV.! 

A paranormal contou que Beth havia cumprido a sua missão na terra. Márcia explicou que quando se morre aos 64 ou 72 anos, isso demonstra que o espírito já teria cumprido tudo o que tinha que fazer. Fernandes lembra que havia previsto a própria morte aos 64 anos, mas que ganhou um tempo extra na terra (ainda que, segundo ela, sua missão esteja completamente cumprida). 

Além disso, Márcia Fernandes revela que Beth estava feliz diante de tudo, mas que sentia vontade de cantar o seu samba. A vidente conta que agora no céu a sambista poderia cantar bastante e se encontrar com grandes nomes da música, fazendo uma enorme festa.

Carreira e polêmicas com envolvimento na política

Com uma carreira sublime, a artista polemizou muitas vezes por conta dos seus apoios políticos. De esquerda convicta, Beth apoiou, ao longo da carreira, regimes considerados ditatoriais, como o cubano de Fidel Castro e o venezuelano de Hugo Chávez.

Em setembro do ano passado, quando sua saúde já estava muito debilitada, a sambista recebeu uma carta do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.