Karina Bacchi vai mudar o pai de Enrico na certidão de nascimento e surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Karina Bacchi, que está com 42 anos de idade, é mãe do pequeno Enrico de 1 ano. Ela é o garoto estampam diversas publicações nas redes sociais que encantam os seus seguidores, ele inclusive, já é ‘dono’ de um perfil com 1,8 milhões de fãs em seu Instagram.

Recentemente ela concedeu uma entrevista para a revista Crescer e revelou que antes de tomar a decisão de uma produção independente para ter o filho, ela pensou muito antes de procurar um doador e orou muito para que isso fosse também a vontade de Deus.

Ela foi questionada se é verdade que ela pretendia colocar o nome de Amaury Nunes, seu esposo, como o pai de Enrico em sua certidão de nascimento, e também é perguntada como é a relação dos dois. A resposta da digital influencer surpreende.

Ela revela ainda que tinha o desejo de colocar o nome de Amaury Nunes, seu marido, como o pai de Enrico na certidão de nascimento uma vez que o menino já chama ele de pai e eles tem uma linda relação de amor e cumplicidade.

“A ligação dele com Amaury é de pai e filho, de muito amor. Enrico já o chama de pai e adora estar na companhia dele. É um relacionamento de enorme cumplicidade. Ainda não mudamos a certidão, mas isso irá acontecer”, disse ela na entrevista.

Foi perguntado para Karina qual é o limite da exposição de seu filho nas redes sociais, uma vez que ele é um verdadeiro sucesso. Ela é enfática na resposta, dizendo que eles compartilham momentos de crescimento e descobertas, pois isso se torna motivador para outras famílias e que o retorno que eles têm é muito positivo.