Manchester City busca craque em Madrid, mas Guardiola leva nega

PUBLICIDADE

Pep Guardiola tem tudo bem encaminhado para ganhar mais uma Liga, na mais equilibrada Premier League em anos. O treinador catalĂŁo Ă© verdadeiramente especial em provas de regularidade e consegue colocar seus times jogando o melhor futebol e ganhando os campeonatos. O problema de Guardiola continua sendo a Champions, com o treinador sentindo sempre muitas dificuldades na prova. Desde que saiu do Barcelona, Guardiola nĂŁo conseguiu ganhar novamente a prova e, por isso, ele continua tentando e reforçando seu Manchester City o máximo que ele pode. 

Novo volante para Guardiola

Guardiola estaria agora buscando um volante para reforçar o meio-campo do Manchester City. Fernandinho tem 34 anos de idade e está entrando na fase final de sua carreira. Por isso, Guardiola busca uma alternativa para Fernandinho, que poderia estar em Madrid, mais especialmente no AtlĂ©tico, de Simeone. 

De acordo com o site Don BalĂłn, o treinador estaria decidido em assinar Rodri, o volante do AtlĂ©tico de Madrid, que comparam com Sergio Busquets, porque ele tem um fĂ­sico semelhante e se destaca por sua inteligĂŞncia, seu toque da bola e sua sobriedade. Isso, juntamente com sua juventude, de apenas 22 anos de idade, e sua cláusula de rescisĂŁo, 70 milhões de euros, tornam Rodrigo um favorito para Guardiola. 

Craque quer ficar em Madrid

 Em pouco tempo, Rodri se tornou um favorito para Simeone, que nĂŁo pretende prescindir de seu jogador, que contratou tem um ano, por apenas 25 milhões de euros, no Villareal. E o prĂłprio jogador teria já mostrado seu desejo de permanecer no AtlĂ©tico, pelo menos por mais um ano.

Rodri pretende ganhar troféus com a camisa do Atlético de Madrid e não estaria ainda preparado para abandonar um projeto apaixonante. Boas notícias para Simeone e não tanto para Guardiola.