in

Menino de 8 anos é considerado herói por salvar irmã de sequestrador e história emociona

Paraoaltoeavante
Publicidade

Nos Estados Unidos, um menino de apenas 8 anos de idade está sendo considerado um herói e o motivo é que ele ajudou a irmã de 10 anos a escapar de um criminoso que estava determinado a sequestra-la. O caso emocionou o país e agora está se tornando conhecido de pessoas de muitos outros países, deixando todos surpresos com a coragem da criança.

Publicidade

Os dois irmãos estavam no carro com a avó de 69 anos na noite desta última quinta-feira (25), eles iam ao hospital em Cincinnati. A senhora Nita Coburn estacionou o veículo e foi ajudar um amigo e entrar no hospital, sendo que as duas crianças ficaram no carro aguardando sozinhas, sentadas no banco de trás do veículo.

Publicidade

A avó se ausentou apenas por alguns minutos, mas um criminoso aproveitou a ocasião para tentar sequestrar as crianças. Dalvir Singh, 24 anos, entrou no carro para sequestrar os irmãos, só que o menino abriu a porta e saiu correndo, escapando assim do sequestrador.

Porém, a irmã dele não foi tão ágil e o criminoso conseguiu segurá-la pela blusa, impedindo que deixasse o veículo. O menino voltou até o carro e ajudou a irmã a escapar das mãos do sequestrador. Um detalhe importante é que o veículo já estava em movimento, mesmo assim o menino conseguiu salvá-la.

Publicidade

A avó não viu nada disso acontecer e só depois tomou conhecimento do risco que os netos correram. A polícia foi acionada e conseguiu prender o sujeito, que responderá por sequestro, agressão e roubo. O menino de 8 anos será condecorado pela polícia de Cincinnati por seu ato de bravura.

Rodney Muterspaw, chefe de polícia, deu uma declaração emocionado: “O menininho é um herói. Sem dúvida. Ele puxou a irmã para fora do carro sem se preocupar com a própria segurança. Isso é incrível para alguém da sua idade“.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Barcelona coloca preço para vender uma de suas maiores estrelas

Manchester City busca craque em Madrid, mas Guardiola leva nega