Barcelona coloca preço para vender uma de suas maiores estrelas

PUBLICIDADE

O sucesso do Barcelona esse ano vem escondendo, de alguma forma, algumas escolhas ruins do clube no mercado de transferências. A verdade é que a diretiva do Barça vem gastando muito dinheiro em jogadores, e nem sempre parece tomar as melhores decisões. É também o preço a pagar por contratar alguns jogadores por muitos milhões e que depois acabam não demonstrando valer tudo isso. 

Jogador continua irregular

Um bom exemplo poderia ser o de Ousmane Dembélé, um jogador de um talento enorme, mas que continua sendo sempre muito intermitente em suas atuações com o Barça. O jogador francês continua ainda sendo contestado pela sua imaturidade, e não estaria evoluindo no Barça.

Com tudo isso, Dembélé não estaria convencendo a diretiva do Barça de que merece um lugar no time e poderia estar mais perto da saída de Barcelona. De acordo com o site Don Balón, desde que o clube receba uma proposta de 100 milhões de euros, eles vão considerar vender Dembélé. 

Bayern vai por Dembélé

E a tarefa de vender um dos jogadores mais talentosos não se mostra nada complicada. Dembélé, pese algumas dificuldades que vem passando, continua tendo muitos interessados. Ele é verdadeiramente talentoso e na Alemanha parece que ninguém esqueceu ainda tudo que ele fez com a camisa do Borussia de Dortmund, antes de deixar o time por o Barcelona. 

Por isso, o Bayern de Munique seria um dos grandes interessados em levar o atacante francês. O gigante alemão estaria disposto em pagar 100 milhões de euros pelo passe do craque do Barça. 

A liderança de Munique acredita que ele é um jogador com características perfeitas para a Bundesliga, e no Bayern pode tornar em sua melhor versão.