Amiga de Caroline Bittencourt faz revelação surpreendente: ‘A gente se apaixonou’

PUBLICIDADE

O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado nesta última segunda-feira (29), foram mais de 24 horas de busca e muitas orações pedindo para que a modelo fosse encontrada com vida, o que infelizmente não aconteceu. Cau Saad, uma das melhores amigas de Caroline Bittencourt, também era sua treinadora e está sofrendo muito com o ocorrido.

Elas eram amigas há muitos anos e Cau ficou sabendo que Carol havia caído no mar ainda na noite de domingo (28). Ela contou que ficou bastante apreensível e acompanhando todas as notícias na expectativa de que a amiga fosse encontrada viva, até que chegou a notícia de que os bombeiros encontraram o corpo da modelo.

Cau Saad decidiu não viajar para o litoral de São Paulo, mas ficou em contato direto com amigos mais próximos. Ela ficou confiante até o último momento e mal podia acreditar que sua grande amiga estava morta. “Uma menina que tem gás, pique, muita sede e vontade de viver, você nunca vai acreditar no pior, até falarem você vai acreditar, ter fé e até a última hora eu acreditei. Não tem como se dar por vencido, seria muito fraco“, desabafou.

Quando ligaram para Cau e deram a notícia, na verdade ela já sabia, pois acompanhava as notícias também pela imprensa e tão logo o corpo foi encontrado, a notícia logo viralizou na internet. O velório de Caroline Bittencourt foi nesta última terça-feira, em Embu das Artes e depois o corpo foi cremado. Cau não conversou com a filha da modelo, Isabelle Bittencourt, mas já conversou com o marido dela, que está em choque.

A gente se apaixonou e a gente nunca mais se desgrudou. Ela começou a treinar comigo e virou uma grande amiga, foi madrinha do meu casamento, fizemos viagens solteiras“, contou Cau Saad que agora tenta aceitar a morte da amiga, mesmo sabendo que não será fácil e este processo pode ser demorado.