Filha de Beth Carvalho faz linda homenagem à mãe, com postagem que emocionou os fãs; veja

PUBLICIDADE

Luana Carvalho, filha da cantora Beth Carvalho prestou uma emocionante homenagem à mãe em seu perfil no Instagram, a sambista morreu nesta última terça-feira, dia 30 de abril.

Durante a madrugada de hoje, Luana compartilhou com seus seguidores uma foto de quando era apenas uma criança e aparece ao lado da mãe, deixando todos emocionados.

Assim como Beth Carvalho, Luana é cantora e fruto do relacionamento da sambista com o futebolista Edson Cegonha. Seu disco de estreia foi lançado em 2017 e a jovem estava muito feliz, pois o trabalho foi parar no Japão pela Tower Records. Luana já foi indicada na categoria ‘Melhor Canção do Prêmio da Música Brasileira 2012’, com a canção ‘Arrasta Sandália’.

Centenas de internautas deixaram comentários na postagem de Luana, confira:

Desde janeiro deste ano que Beth Carvalho estava internada e o comunicado divulgado após sua morte informou que ela veio a falecer às 17h33, quando estava cercada de familiares e amigos. A nota agradeceu as manifestações de carinho dos fãs e amigos, lembrando ainda que a sambista deixou um ‘legado inestimável para a música popular brasileira’, sendo sempre lembrada por sua luta em favor da cultura.

O velório começará às 10 horas de hoje no salão nobre do Botafogo Futebol e Regatas, zona sul do Rio de Janeiro. E às 16 horas será realizado um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros indo para o crematório no Cemitério do Caju.

De acordo com o comunicado do hospital onde a sambista estava internada, o motivo da morte foi ‘infecção generalizada’. Há anos ela lutava contra um problema de coluna e em 2009 já teve que cancelar um show por causa das dores fortes que sentia. Em 2012 foi submetida a uma cirurgia na coluna.