Pai da filha de Caroline Bittencourt faz emocionante declaração após morte da modelo

PUBLICIDADE

Giba Ruiz fez uma declaração emocionante após a morte de Caroline Bittencourt, ele é o pai da única filha da modelo. A loira morreu após cair de uma lancha no mar, neste último domingo. Ela estava com o marido no litoral de São Paulo e o casal foi surpreendido por uma forte tempestade.

Caroline foi uma pessoa que sempre esteve à frente, desde nova, quando a conheci aos 17 anos; aos 19, teve a nossa filha Isabelle. Era uma mulher determinada, que sabia o que queria“, disse Giba Ruiz.

O empresário disse acreditar que ela partiu porque terminou de cumprir sua missão, mas durante toda vida viveu cada momento com muita intensidade e era muito agradecido pelos cinco anos que ficaram juntos, período em que tiveram a filha, Isabelle.

Carol agora vai virar uma estrelinha. E o que eu peço são orações e que ela faça essa passagem com luz e permaneça na luz, sempre. Por que foi isso que ela sempre fez, sempre brilhou desde novinha até hoje“, concluir o empresário.

A embarcação em que Caroline e o marido estavam foi encontrada próxima a uma praia em Caraguá e já foi submetida a uma perícia nesta última terça-feira (30), porém não há um prazo para o fim da investigação.

Dois peritos ficaram cerca de 1h30 analisando a lancha e a imprensa não foi autorizada a acompanhar o trabalho. Eles tiraram algumas fotos, analisaram todos os documentos e anotaram vários detalhes.

A lancha agora ficará atracada na marina Le Mar, no Pontal da Cruz para novas perícias, caso seja necessário. A Marinha informou que por ‘proteção do inquérito’, pelo menos por agora, nenhuma detalhe da vistoria feita será repassado à imprensa, mas adiantou que o condutor tem habilitação e todos os documentos estavam em dia.