No final de O Sétimo Guardião, Laura e Louise terão romance lésbico: ‘Homem não faz falta’

PUBLICIDADE

Yanna Lavigne e Fernanda de Freitas encararam o desafio e as personagens dela em O Sétimo Guardião terão uma noite quente. É que Louise e Laura irão encarar um romance lésbico, após formarem um trisal com Sampaio. Os três estarão na cama quando Olavo ligar para o delegado exigindo a presença dele imediatamente.

Sampaio não vê outra alternativa a não ser atender o empresário e diz para as duas ficarem esperando por ele. Louise reclama que ele está deixando as duas justamente quando o clima começa a esquentar, mas ele não poderá ficar com elas.

Após a saída do delegado, a patricinha dirá: “Tem horas que homem não faz a menor falta“.

Então a morena e a loira começaram a comparar o relacionamento delas com as protagonistas do filme ‘Thelma e Louise’. Louise questionará se elas viveram um romance secreto e Laura responderá que sim, começando assim a fazer carícias na colega.

Sucessor de Gabriel

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith irá dar a Feijão uma pista sobre o futuro do rapaz, porém, não irá logo contando que ele é que será o novo guardião-mor.

É que Judith viu o jovem sem camisa e ficou chocada ao descobrir que ele tem a marca da pata do gato assim como Gabriel e isto deixará a empregada intrigada. Por isso conversará sobre este assunto com Feijão.

Este sinal nas suas costas, Arnaldo...”, dirá ela, contando que nunca havia reparado isso no garoto, mas ele dirá que é só uma marca de nascença. Judith não contará nada agora, apenas explicará que depois conversarão a respeito, deixando o jovem curioso.